Sem dores, Marcelo Mattos espera voltar ao time em cerca de dez dias

Sem dores, Marcelo Mattos espera voltar ao time em cerca de dez dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Fora do time do Botafogo desde a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, pela sexta rodada da Taça Guanabara, quando já jogou no sacrifício, Marcelo Mattos espera retornar aos gramados em cerca de dez dias. O volante disse, nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Brasil, que está fazendo leves corridas e não sente mais dores no pé direito.

- Não tem previsão, mas espero que dentro de dez dias eu esteja jogando pelo Botafogo. Estou trotando e a cada dia aumento a velocidade. Agora não estou sentido mais dor. Por uns oito ou dez dias, eu fiquei com muita dor na sola do pé, tomando injeções e remédios para jogar. Joguei com 90% da minha capacidade contra o Fluminense e tive uma ruptura. Com um, dois minutos, a dor diminuiu, mas no fim do primeiro tempo eu fui expulso. Depois dos exames, tive uma ruptura e tive que parar. É uma lesão simples, mas muito chata - contou o jogador.

Marcelo Mattos também não tem uma confirmação sobre o seu futuro. Seu contrato termina em junho, e a ideia é renovar o vínculo ou garantir a compra dos direitos do jogador junto ao Panathinaikos, da Grécia.

- Ainda não tenho nada certo. Está com o meu empresário, que ficou de conversar com a diretoria do Botafogo. Espero que possa dar tudo certo e que eu ajude o Botafogo a conquistar títulos neste ano - afirmou.

Com Marcelo Mattos em campo, o Botafogo está invicto em 2011. Foram 17 vitórias e três empates em 20 partidas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições