Sem dores no pé, Fabrício deve iniciar os treinos físicos esta semana

Fabrício inicia treinos físicos esta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Depois de passar quase duas semanas se recuperando de dores no pé esquerdo, o volante Fabrício deve iniciar esta semana os trabalhos físicos na pré-temporada do São Paulo.
O ex-jogador do Cruzeiro participou apenas dos testes com todo o grupo, que foram realizados nos primeiros dias do elenco em Cotia. Depois, fez tratamento no Reffis (centro de recuperação), ao lado do argentino Cañete, que se recupera de cirurgia no joelho.


- Ele já está sem dores, não está mais reclamando de incômodo na região. Por isso, a ideia é a de que na segunda o Fabrício inicie os trabalhos físicos que perdeu no começo do ano. Depois disso, ele vai ser liberado para a comissão técnica - explicou o médico José Sanchez.


Por conta do problema, Fabrício está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no próximo domingo, dia 22, contra o Botafogo-SP, no Morumbi. O técnico Emerson Leão não quer forçar nenhum jogador neste início de 2012. Todos só entrarão em campo quando estiverem 100% fisicamente.


- Muito melhor se recuperar agora do que ficar seis jogos ou mais no departamento médico. O Fabricio não vai iniciar, mas tem a chance de jogar depois. Esse entra e sai no time principal vai existir, até acharmos uma formação ideal - explicou o comandante.


Dos reforços apresentados em janeiro, Paulo Miranda, Maicon e Bruno Cortês ganharam uma chance no time principal no primeiro coletivo do ano. Edson Silva ficou entre os reservas e Jadson, contratado no sábado, ainda não se apresentou aos novos companheiros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições