Sem drama, Roddick bate Baghdatis e passa às semifinais em Brisbane

Sem drama, Roddick bate Baghdatis e passa às semifinais em Brisbane

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A forte pré-temporada de Andy Roddick já traz resultados interessantes. Sem sustos, o americano, atual número 8 do mundo, derrotou Marcos Baghdatis e avançou, nesta quinta-feira, às semifinais do ATP 250 de Brisbane, na Austrália. As parciais foram 6/2 e 6/3, e Roddick, que só teve seu serviço quebrado uma vez, disparou sete aces.

O próximo adversário de Roddick será o sul-africano Kevin Anderson, número 61 do mundo, que derrotou, também nesta quinta, o colombiano Santiago Giraldo: 2/6, 6/3 e 6/4. O americano, atual campeão do torneio, já soma oito vitórias consecutivas em Brisbane.

A outra semifinal do torneio ainda está indefinida, já que as duas quartas de final restantes ainda não foram disputadas. Em uma delas, o sueco Robin Soderling, número 5 do mundo e principal cabeça de chave do torneio, enfrentará o qualifier australiano Matthew Ebden (196 do mundo), que surpreendeu nesta quinta ao eliminar o uzbeque Denis Istomin (40).

No outro jogo restante válido pelas quartas de final, o tcheco Radek Stepanek (62) enfrentará o alemão Florian Mayer (37).

Resultados desta quinta em Brisbane:

Quartas de final

[2] A Roddick (EUA) 2 x 0 [5] M Baghdatis (CHP) 6/2 e 6/3

K Anderson (AFS) 2 x 1 S. Giraldo (COL) 2/6, 6/3 e 6/4

Oitavas de final

[1] R. Soderling (SUE) 2 x 0 M. Berrer (ALE) 6/3 e 7/6(7)

[Q] M. Ebden (AUS) 2 x 0 [8] D Istomin (UZB) 6/4 e 6/4

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições