Sem equipe para 2011, Bruno Senna ainda negocia na F-1: 'Não está fácil'

Sem equipe para 2011, Bruno Senna ainda negocia na F-1: 'Não está fácil'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Após uma complicada temporada de estreia na Fórmula 1 a bordo da estreante Hispania, Bruno Senna não sabe se continuará na categoria. O brasileiro, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, esteve perto de assinar com a Lotus, mas viu as negociações fracassarem enquanto o time da Malásia acertava com Jarno Trulli e Heikki Kovalainen.

Em um evento em São Paulo, na noite desta segunda-feira, Bruno não soou muito otimista ao falar de suas chances para fechar contrato e pilotar na F-1 em 2011.

- Não tem nada definido. Estou ainda negociando, mas não está fácil arrumar um assento livre.

O brasileiro foi vago ao ser indagado com que equipes vem mantendo conversas: "Aquelas que têm assento livre". Por enquanto, a Renault ainda tem uma de suas vagas em aberto, e Force India, Hispania e VRT estão com seus dois cockpits desocupados. Bruno afirmou também que a última temporada não lhe ajudou a fazer um salto para um carro melhor.

- A temporada 2010 foi difícil, e não deu para eu demonstrar o que posso fazer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições