Sem esconder abatimento, Beckham elogia esforço da candidatura inglesa

Sem esconder abatimento, Beckham elogia esforço da candidatura inglesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O jogador inglês David Beckham, embaixador da candidatura de seu país para o Copa de 2018, não escondeu seu abatimento após a decisão da Fifa de levar o Mundial para a Rússia. Mesmo assim, o meia do Los Angeles Galaxy fez questão de elogiar toda a equipe que participou da campanha britânica.

- Obviamente é duro não ter o Mundial em nosso país, mas é preciso dar os parabéns à equipe, que trabalhou com muito empenho. Estamos decepcionados, mas fizemos tudo que era possível. Não poderíamos ter tido uma candidatura melhor - declarou o jogador na qualidade de representante da candidatura da Inglaterra para o evento à rádio “BBC”.

O jogador também parabenizou a Rússia e o Qatar, também escolhido como sede do Mundial de 2022 na mesma cerimônia.

Outra personalidade de peso que também foi embaixador da candidatura inglesa, príncipe William da Inglaterra declarou, após o anúncio, que se sente orgulhoso de por ter feito parte da candidatura inglesa, mesmo com a derrota de seu país na cerimônia em Zurique.

- Tínhamos uma candidatura muito forte, mas infelizmente não funcionou. Todos fizemos um trabalho fantástico e realizamos uma campanha muito profissional, e, por isso, estou orgulhoso de todos os meus companheiros - disse o príncipe, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, em declarações à rede de televisão britânica "Sky".

O filho mais velho do príncipe Charles também parabenizou os russos, que, além da Inglaterra, derrotaram as candidaturas conjuntas de Espanha/Portugal e Bélgica/Holanda.

- Tenho certeza de que será uma Copa do Mundo muito boa. Todos estão um pouco chateados neste momento, mas estou muito orgulhoso de ser parte disso - disse o príncipe, que depois pediu desculpas aos britânicos que acompanharam a eleição de casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições