MENU

Sem espaço no início do ano, Toró espera ter mais chances no Brasileiro

Sem espaço no início do ano, Toró espera ter mais chances no Brasileiro

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 9:40

Toró jogou só seis partidas desde que chegou ao Galo (Foto: Bruno Cantini / Site do Atlético-MG)

  O volante Toró, do Atlético-MG, encara o Campeonato Brasileiro como uma espécie de recomeço no time, afinal, o jogador contratado para esta temporada, disputou apenas seis partidas. Mas nesta semana, Toró chegou a treinar entre os titulares. Com isso, o volante espera que esse seja o começo para conseguir, finalmente, um espaço no time de Dorival Júnior.

- Estou motivado. Sei que perdi o espaço porque temos jogadores de qualidade no grupo. Claro que fico um pouco chateado, porque quero sempre jogar. Mas tenho consciência de que nosso trabalho não está sendo bem feito. Mas espero que no Brasileirão, um campeonato qualificado, com nosso elenco bom, tenha uma maior motivação para trabalhar.

Toró, mesmo reconhecendo ter ficado chateado por não poder jogar entre os titulares, diz que sempre buscou trabalhar bem para conseguir uma chance.

- Temos que estar sempre preparados. Independentemente do que aconteça, o treinador sabe o que ele faz melhor para o grupo. Jogador tem que estar sempre preparado, não tem essa, tem que esperar a oportunidade, independentemente de ter uma chance ou não. Eu sempre treinei assim, sempre fui assim, guerreiro, esforçado e esperando minha oportunidade.

Ambiente favorável

Campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, Toró diz que há uma receita para o time ir bem na competição. Para ele, o Atlético-MG está no caminho, e tem um time competitivo para o torneio nacional.

- O segredo é um ambiente bom, e no Atlético-MG estamos formando um ambiente bom, alegre, todo mundo se dá super bem. Todos acordam bem-humorados, alegres. Acabamos de perder o título e você vê a animação do grupo, esse é o segredo. Nós já perdemos dois títulos (Copa do Brasil e Campeonato Mineiro), então no Brasileiro temos que depositar todas as forças. O Atlético-MG este ano vem para brigar.          

veja também