Sem euforia: Inter ignora Mundial antes de passar pelo São Paulo

Sem euforia: Inter ignora Mundial antes de passar pelo São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Inter não quer muito papo sobre a proximidade do Mundial de Clubes. Como o Chivas, classificado à final, não pode representar a América do Sul na disputa intercontinental, o clube que for à decisão estará garantido na disputa, no fim do ano, nos Emirados Árabes. A definição sai na noite desta quinta-feira, quando o Colorado enfrenta o São Paulo no Morumbi. Um empate é suficiente para os gaúchos irem à decisão sul-americana e, de quebra, ao Mundial.

Mas o Inter trata a situação com cuidado. Acima de tudo, não quer menosprezar o São Paulo.

- Não temos que falar sobre isso. Primeiro, temos que passar pelo São Paulo. Se conseguirmos, vamos querer ganhar a Libertadores. Não queremos ir para o Mundial sem o título da Libertadores – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

O zagueiro Bolívar deixa a empolgação com a torcida. Ele diz que a euforia não atinge o elenco.

- Estamos vacinados contra isso. Somos jogadores experientes. Sabemos da euforia do torcedor, que ficou muito contente pela situação, pela classificação do Chivas, por ter essa chance de ir para a final. Mas tudo passa por esta quinta-feira. Temos nosso objetivo de buscar a classificação para a final depois de passar uma fase complicada na Libertadores, com troca de treinadores. Essa euforia fica fora de campo – afirmou o defensor.

O Inter chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira. O elenco ficará concentrado em um hotel perto do Morumbi até horas antes do jogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições