Sem Fábio, Montillo e Gilberto, Roger será centro das atenções hoje

Sem Fábio, Montillo e Gilberto, Roger será centro das atenções hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Sem Montillo e Fábio, as atenções se voltam para o meia Roger, um dos poucos jogadores de renome do Cruzeiro, ao lado do volante Fabrício, que estará em campo contra o Figueirense, a partir das 20h30 (de Brasília).

Fabrício e Roger: duas principais estrelas do Cruzeiro contra o Figueirense (Foto: Agência Estado)

  A responsabilidade de conduzir o time será do camisa 7, já que o experiente Gilberto, que atuaria ao lado de Roger na armação das jogadas, foi vetado de última hora. Com isso, ele espera uma mudança de função contra os catarinenses.

- Se o Joel me colocar solto, para apoiar bastante eu faço a função (de Montillo). Mas se ele optar por eu marcar a descida do lateral, aí ele vai optar por outro para fazer a função do Montillo. Mas isso a gente só vai saber na hora. Ele já está quebrando a cabeça – explicou.

Roger comentou sobre os oito desfalques que a Raposa terá para a partida, e apesar dos problemas, o jogador viu o fato pelo lado positivo.

- Sem dúvida nenhuma, nós temos vários problemas, mas também podemos ter soluções. Para todos os problemas temos que encontrar soluções para resolver. Ele (Joel) tem algumas soluções em seu leque de opções. Tomara que ele possa montar a equipe e possa solucionar esses problemas da melhor maneira possível. É um jogo importantíssimo, que se a gente consegue uma vitória vai colocar de vez o nome na parte de cima da tabela.

Por fim, o experiente jogador prega cautela diante do Figueirense, décimo colocado, com um ponto a menos do que o Cruzeiro, sétimo, com 27 pontos.

- É um time bom. Ganhou do Atlético-MG no Ipatingão. A expectativa é conquistar os três pontos, mas na verdade vai ser um dos jogos mais difíceis para a gente. Tanto pelos nossos problemas quanto pelo adversário, que é um time bom.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições