MENU

Sem Falcão e Ciço, Seleção Brasileira faz apenas trabalho de musculação

Sem Falcão e Ciço, Seleção Brasileira faz apenas trabalho de musculação

Atualizado: Quinta-feira, 21 Outubro de 2010 as 8:32

Na véspera do jogo contra a Itália, pelas quartas de final do Grand Prix, a Seleção Brasileira de futsal trocou o treinamento com bola na quadra pelo trabalho de musculação na academia ao lado do ginásio da UniEvangélica, em Anápolis-GO. O ala Falcão e o fixo Ciço, que se recuperam de lesão, ficaram no hotel fazendo tratamento, mas não devem ser problema para a partida desta quinta-feira.

- Eles estão melhorando. Os exames que foram feitos hoje pela manhã não evidenciaram nenhuma gravidade. Amanhã, eles devem participar normalmente do treino na quadra e poderemos fazer os testes necessários- disse o médico André Pedrinelli.

Eles foram poupados da partida contra a Líbia, já que o Brasil já estava classificado. O ala vem sofrendo com uma inflamação na panturrilha esquerda, enquanto o fixo deixou o jogo contra a Costa Rica com dores na virilha.

- Por serem atletas experientes, eles saíram de quadra antes de o problema se agravar. Por causa disso, a recuperação está mais fácil - explicou André.

Invicto na competição, o Brasil fará o clássico com a Itália nesta quinta-feira, no ginásio Newton de Faria. O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Por: Igor Christ

veja também