Sem Fernandão, Baresi aposta tudo em Ricardo Oliveira contra o Goiás

Sem Fernandão, Baresi aposta tudo em Ricardo Oliveira contra o Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O atacante Fernandão está fora da partida deste sábado, contra o Goiás, pela sexta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O jogador, que sentiu a panturrilha esquerda no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira, nem foi a campo na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Sérgio Baresi comandou o último treino antes da partida que terá início ás 18h30m.

Na quinta, o camisa 15 havia feito uma ressonância magnética que não apontou nenhuma lesão grave no local. Ele fez tratamento intensivo por dois dias no Reffis, mas como o jogo contra o Goiás é no sábado, não houve tempo para recuperação. Ele seguirá a fisioterapia durante todo o final de semana para reunir condições de enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Sem Fernandão, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com oito gols, Ricardo Oliveira, que voltou em grande estilo ao time na quarta-feira, marcando o gol da vitória sobre o Guarani, tem presença confirmada no ataque, ao lado de Lucas. Marlos, que também se destacou no duelo contra o Bugre, continuará como titular.

Na defesa, a equipe terá duas novidades, já que Miranda e Richarlyson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos, no entanto, só serão anunciados momentos antes da partida. Nesta sexta, Sérgio Baresi comandou um treino fechado e testou dois times. Na defesa, Samuel e Xandão brigam por uma vaga, com maiores chances para o primeiro, pelo fato de ser canhoto. Na lateral-esquerda, Carleto e Diogo brigam pela chance no time titular.

O time enfrentará o Goiás com: Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva, Samuel (Xandão) e Diogo (Carleto); Casemiro, Jean, Jorge Wagner e Marlos; Lucas e Ricardo Oliveira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições