Sem folga: Oscar e Juan irão de uma final a outra no retorno ao Inter

Sem folga: Oscar e Juan irão de uma final a outra no retorno ao Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Oscar é um dos destaques da seleção sub-20,

que faz final no sábado contra Portugal (Foto: AP)

  São tempos de decisões para Oscar e Juan, os representantes colorados na seleção brasileira sub-20. Neste sábado, eles ajudarão o Brasil na luta pelo título da disputa, na Colômbia, contra Portugal. No dia seguinte, retornarão a Porto Alegre para, três dias depois, encarar outra decisão, desta vez pelo Inter.

Eles participarão do jogo contra o Independiente, na quarta-feira, no Beira-Rio, valendo o título da Recopa Sul-Americana. Pelo cansaço da viagem e pela ausência de um mês nos treinamentos, devem ficar no banco. Mas estarão presentes. Não terão folga.

- Sem férias. Eles chegam e jogam – resumiu Dorival.

A dupla terá pouco tempo de treinamento. Antes de irem para a seleção, Oscar e Juan estavam consolidados como titulares do Inter.

- Se Deus quiser, eles voltarão com um título, mas sabendo que terão outro título pouco depois a ser conquistado – comentou Dorival.

O Inter ainda tenta recuperar lesionados para a decisão da Recopa. O atacante Gilberto está liberado para os treinos e estará à disposição. O clube ainda tenta deixar o volante Bolatti e o lateral-esquerdo Kleber em condições de jogo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições