Sem ganhar sets, tenistas brasileiras caem logo na estreia

Sem ganhar sets, tenistas brasileiras caem logo na estreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Ana Clara Duarte em ação nesta segunda, no Pan

de Guadalajara (Foto: Gaspar Nóbrega / COB)     A participação feminina do tênis brasileiro na chave de simples dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, durou apenas uma rodada. Nesta segunda-feira, Ana Clara Duarte, Teliana Pereira e Vivian Segnini, não conseguiram ganhar nenhum set em suas partidas e foram eliminadas precocemente.

Ana Clara Duarte, número 317 do mundo, perdeu para Monica Puig, de Porto Rico, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, depois de 1h35m de partida. Atual número um do Brasil no ranking mundial, Vivian Segnini perdeu para a mexicana Ximena Hermosa por 6/4 e 6/2. Teliana Pereira, por sua vez, foi superada pela peruana Bianca Botto por 6/1 e 6/2.

Para as tenistas brasileiras ainda resta a participação nas duplas. Teliana Pereira e Vivian Segnini formam parceria na chave feminina de duplas, enquanto Ana Clara Duarte joga nas duplas mistas ao lado de Rogério Dutra Silva, que estreia nesta terça-feira na chave de simples.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições