Sem Ganso, Elano divide com Neymar a missão de liderar o Peixe

Sem Ganso, Elano divide com Neymar a missão de liderar o Peixe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Neymar está triste com a lesão do amigo PH Ganso (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

  O Santos se prepara para uma sequência de decisões sem seu maestro. Paulo Henrique Ganso sofreu lesão muscular na coxa esquerda, durante clássico contra o Corinthians, domingo passado, primeira partida da final do Paulistão, e só voltará em seis semanas . Ele não estará em campo domingo que vem, no jogo de volta contra o Timão, na Vila Belmiro, e também não atuará mais na Taça Libertadores. O meia Elano, porém, garante que ele e Neymar, os outros dois astros do time, estão prontos para assumir a responsabilidade de liderar a equipe.

Segundo Elano, o Peixe sentirá muito a falta de Ganso. No entanto, afirma que é hora de o elenco mostrar força. Acima de tudo, sustenta o camisa 8, é o momento dele e Neymar, como dois jogadores de Seleção Brasileira, mostrarem que podem dar conta.

- A ausência do Paulo é muito triste. Mas eu, junto com o Ney, assumo sim essa responsabilidade de levar o Santos às vitórias - afirmou Elano, em entrevista à Rádio Globo, na última segunda-feira, durante chegada da delegação a Pereira, cidade colombiana a cerca de 60 km de Manizales, onde o Peixe enfrentará o Once Caldas-COL, nesta quarta-feira, às 21h50m (Brasília), jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Neymar, por sua vez, afirma que vai sentir muito a falta do companheiro nas próximas semanas, mas espera levantar os troféus do Paulistão e da Libertadores para dedicar ao amigo.

- Fico muito chateado pelo Paulo, que vai ficar fora dessa fase tão importante. Espero que ele se recupere logo. Nós vamos estar em campo lutando para conquistar o títulos também por ele.

O meia Alan Patrick deverá assumir a vaga de Ganso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições