Sem Henry, New York vence e é campeão da Conferência Oeste

Sem Henry, New York vence e é campeão da Conferência Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Mesmo sem contar com o atacante francês Thierry Henry, a grande estrela do time, mas com o mexicano Rafa Márquez na zaga, o New York Red Bulls derrotou o New England Revolution, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Harrison, Nova Jersey. Com o resultado, a equipe novairoquina conquistou o título da Conferência Oeste.

O Red Bulls abriu o marcador aos 17 minutos de jogo, por intermédio do meia jamaicano Dane Richards. O gol que garantiu a vitória só veio aos 47 da etapa final, por intermédio de outro meia estrangeiro, o estoniano Joel Lindpere.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições