Sem Jean, Carpegiani testa zagueiro de 17 anos no São Paulo

Sem Jean, Carpegiani testa zagueiro de 17 anos no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Sem poder contar com o lateral direito Jean, com dores no pé, o técnico Paulo César Carpegiani testou o esquema 3-5-2 no último treino do São Paulo para a partida contra o Linense, nesta quinta-feira, no Morumbi jogo que marcará a estreia do meia Rivaldo no clube.

O treinador escalou o garoto Luiz Eduardo, 17, recém-promovido das categorias de base --estreou no segundo tempo do clássico com o Santos-- ao lado de Xandão e Miranda na linha defensiva.

Assim, Carpegiani armou a equipe com Rogério; Xandão, Miranda e Luiz Eduardo; Ilsinho, Zé Vitor, Rodrigo Souto, Rivaldo e Juan; Dagoberto e Fernandinho.

Segundo o departamento médico do São Paulo, Jean não participou da sessão por estar com dores no dorso no pé direito, mas não deve ser problema para a partida de amanhã.

Caso o camisa 2 tenha condições de jogo, Carpegiani deve sacar Luiz Eduardo e abrir mão do 3-5-2 - Jean iria para a lateral, e Ilsinho atuaria como meia.

Por Rafael Reis

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições