Sem jogar, Bobadilla deve trocar o Timão pelo Junior Barranquilla-COL

Sem jogar, Bobadilla deve trocar o Timão pelo Junior Barranquilla-COL

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O goleiro paraguaio Aldo Bobadilla está praticamente fora do Corinthians. Contratado para ser titular após a saída de Felipe, o jogador não atuou nenhuma vez com a camisa do Timão e negocia sua transferência para o Junior Barranquilla-COL. Ele já conversou com o presidente Andrés Sanches, que aceitou liberá-lo. Resta o acordo com o clube colombiano.

- Estou interessado em jogar no Junior, mas não depende de mim. Depende dos dirigentes. Se eles querem que eu vá, eu vou. Gostaria de ir a Barranquilla. É um orgulho, mas são os dirigentes que vão decidir - afirmou em entrevista ao jornal colombiano El Heraldo.

Amigo de Andrés Sanches, Bobadilla já conversou com a diretoria sobre a possibilidade de rescindir o contrato, vigente até o dia 31 de dezembro de 2011. O jogador deve se reapresentar no dia 3 de janeiro, em São Paulo, para decidir seu futuro. A bola relação do atleta com os dirigentes facilitará a quebra do acordo.

- Tenho que ir ao Corinthians em janeiro para resolver tudo o que já está conversando. Mas tenho que resolver a parte do Junior para ver se vou ou não - ressaltou.

Bobadilla, de 34 anos, enfrentou o Corinthians na primeira fase da Libertadores 2010 jogando pelo Independiente Medellín-COL. Com a saída de Felipe, o jogador foi procurado durante a Copa do Mundo e aceitou a proposta. Entretanto, ao chegar no Parque São Jorge, encontrou Julio Cesar em grande fase e sequer conseguiu ir a campo.

- Quando eu cheguei da Copa do Mundo, o Corinthians já tinha o Julio Cesar, que estava fazendo uma grande campanha. Ele foi muito bem e não me deu chance de jogar. O futebol é assim. Tem que respeitar o companheiro - disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições