Sem Jonas e Eltinho, Coritiba conta com as voltas de Rafinha e Bill

Sem Jonas e Eltinho, Coritiba conta com as voltas de Rafinha e Bill

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Dúvida: Com a volta de Rafinha, quem sai? Davi ou

Everton Costa? (Foto: Agência Estado) Após a vitória sobre o Palmeiras, neste domingo, o Coritiba saiu com dois desfalques para o próximo compromisso, contra o Flamengo. Curiosamente, um em cada lado: o lateral-esquerdo Eltinho e o direito Jonas. Em compensação, outros dois atletas retornam de suspensão: o meia Rafinha e o atacante Bill.

Apesar de ser inevitável tocar no assunto substituições, o técnico Marcelo Oliveira evita dar qualquer pista sobre uma provável mudança na escalação, com o entra e sai por conta das suspensões.

- É muito precoce para pensar em termos de Flamengo, temos uma semana para pensar bem e analisar o adversário para ver a formação. A gente vai preparar durante a semana para buscar uma boa formação e para jogar de igual com o Flamengo - complementa.

Entre os desfalques, o único titular é Jonas, que, naturalmente, deverá ser substituído por Maranhão, que dará características mais ofensivas ao lado direito. A maior dúvida é na esquerda, já que Lucas Mendes foi vetado do último jogo, com dores musculares na coxa esquerda. O departamento médico fará uma nova avaliação durante a semana para conferir a atual condição dele.

Com boas atuações de Davi e Everton Costa, o problema ficou na hora de escolher que sai para a entrada de Rafinha. Na frente, Leonardo marcou o segundo gol contra o Palmeiras, o que acirrou a briga por quem será o atacante coxa-branca, disputando com Bill, que está há 44 dias balançar as redes.

O elenco alviverde folga nesta segunda-feira e se reapresentam na terça, pela tarde. A partida contra o Flamengo será no domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Couto Pereira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições