Sem Jorge Henrique, Timão sua a camisa no primeiro treino físico

Sem Jorge Henrique, Timão sua a camisa no primeiro treino físico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Jogadores no treino físico do Corinthians

(Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)

  Os jogadores do Corinthians "pagaram" nesta terça-feira pela folga de dois dias dada pela comissão técnica. Depois do descanso no último final de semana, o elenco alvinegro trabalhou pesado fisicamente pela manhã, no CT Joaquim Grava. A baixa foi o atacante Jorge Henrique, ainda com dores na panturrilha esquerda.

O elenco foi submetido a uma exaustiva atividade comandada pelo preparador físico Eduardo Silva, mesclando intensidade e velocidade. Os atletas tiveram monitoramento cardíaco para análise do departamento médico. Em outro campo, os goleiros fizeram exercícios à parte sob a orientação do treinador Mauri Costa Lima.

A partir de quarta-feira, o técncio Tite passa a usar o tempo para preparar a escalação da equipe que disputará o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A grande dúvida é a presença de Jorge Henrique. O jogador sentiu dores na panturrilha esquerda no treino de segunda-feira e passou a ser dúvida. Ele será submetido a exames para detectar uma possível lesão. Com isso, é dúvida para encarar o Tricolor.

Caso ele não passa jogar, Tite deve promover a estreia do meia Alex, reforço mais caro do clube para a temporada. Outro que também pode aparecer é o atacante Emerson, já em melhores condições físicas. O zagueiro Chicão, que cumpriu suspensão diante do Fluminense, retorna na vaga de Wallace.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições