MENU

Sem Jorge Henrique, Timão vive a expectativa de ter Dentinho e Ronaldo

Sem Jorge Henrique, Timão vive a expectativa de ter Dentinho e Ronaldo

Atualizado: Quinta-feira, 26 Agosto de 2010 as 8:22

O ataque continuará sendo a grande dor de cabeça do técnico Adilson Batista no Corinthians. Para enfrentar o Vitória, domingo, às 16h, no Pacaembu, o treinador perdeu Jorge Henrique. A esperança recai nos possíveis retornos de Ronaldo e de Dentinho. Nenhum deles, contudo, está confirmado no duelo do fim de semana.

Jorge Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, quarta-feira, em Uberlândia, e terá de cumprir suspensão. Assim, o comandante alvinegro conta agora apenas Souza, Iarley e Defederico como opções.

Adilson Batista espera por boas notícias do departamento médico. Dentinho, titular absoluto, não atua há três rodadas por conta de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, sofrida contra o Flamengo, no Pacaembu. O jogador vem fazendo tratamento intensivo e será reavaliado para saber se está totalmente recuperado.

A grande expectativa é pela volta de Ronaldo. O Fenômeno não joga desde 9 de maio devido a uma lesão na panturrilha direita e por estar muito acima do peso. Ele segue trabalhando intensamente para recuperar parte da forma, mas apenas na sexta-feira o técnico se posicionará sobre o assunto.

O zagueiro William, com uma lesão na coxa direita, ficará fora por mais uma partida. Assim, Paulo André seguirá formando a dupla com Chicão.

veja também