Sem Kleber e Márcio Araújo, Felipão testa Chico e Dinei

Sem Kleber e Márcio Araújo, Felipão testa Chico e Dinei

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Dinei deve ser o substituto de Kleber contra o 

Atlético-MG, no Canindé (Foto: Ag. Estado)

  O técnico Luiz Felipe Scolari não deve mudar muita coisa na estrutura do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, no Canindé. Sem o volante Márcio Araújo e o atacante Kleber, suspensos, Felipão testou duas substituições simples no treino tático desta sexta-feira: Chico e Dinei. Os dois devem ser os titulares no duelo contra o Galo, que pode levar o Verdão à vice-liderança do Campeonato Brasileiro – dependendo dos resultados de Flamengo e São Paulo.

Devido ao horário incomum da partida, o treino começou às 14h, uma hora antes do usual. O técnico fez apenas um trabalho sem adversário com os titulares, enquanto os reservas praticavam cruzamentos na outra metade do campo.

Na segunda parte da atividade, Felipão fez três mudanças: sacou Wellington Paulista, Valdivia e Chico, e lançou Luan, Patrik e João Vitor. Depois, os jogadores participaram do tradicional rachão pré-jogo, um treino recreativo descontraído. Mesmo assim, a tendência é que os titulares da linha sejam Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Chico, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite e Kleber.

A dúvida é no gol: Marcos ainda não sabe se joga e sequer treinou nesta sexta, fez apenas reforço muscular na academia. Deola pode continuar no gol, dando mais tempo de recuperação ao “Santo”, que voltaria contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições