Sem Kleber, Marcos volta a ser capitão do Verdão

Sem Kleber, Marcos volta a ser capitão do Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Marcos voltará a ser capitão (Foto: Agência Estado)

  O atacante Kleber não deve enfrentar o Atlético-GO,  nesta quinta-feira, no Canindé, pela sétima rodada do Brasileirão. O Gladiador tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Foi relacionado para o jogo, mas não deve ficar nem no banco. Coincidência ou não, se Kleber entrar em campo, fará seu sétimo jogo pelo Palmeiras no Brasileirão e ficará impossibilitado de se transferir para outra equipe da Série A. Ele tem proposta do Flamengo.

Sem o camisa 30, o Palmeiras terá em campo um "novo-velho" capitão. Com a ausência do Gladiador, o goleiro Marcos vai voltar a usar a braçadeira, que durante muitos anos foi sua.

Desde setembro do ano passado, quando Marcos machucou-se (na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro), Felipão passou para Kleber a responsabilidade de representar a equipe em campo. Este ano, nos jogos em que Kleber não atuou, Marcos também estava fora da equipe e a braçadeira ficou com Marcos Assunção.

Mesmo com o retorno do camisa 12 ao time titular este ano, especialmente na Copa do Brasil e no Brasileirão, o Gladiador seguiu como capitão, até para ter mais a liberdade para conversar com os árbitros em campo. Isso deve mudar nesta noite no Canindé e caso o camisa 30 deixe o Palmeiras na sequência da competição.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições