MENU

Sem Kleber, Marcos volta a ser capitão do Verdão

Sem Kleber, Marcos volta a ser capitão do Verdão

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 4:08

Marcos voltará a ser capitão (Foto: Agência Estado)

  O atacante Kleber não deve enfrentar o Atlético-GO,  nesta quinta-feira, no Canindé, pela sétima rodada do Brasileirão. O Gladiador tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Foi relacionado para o jogo, mas não deve ficar nem no banco. Coincidência ou não, se Kleber entrar em campo, fará seu sétimo jogo pelo Palmeiras no Brasileirão e ficará impossibilitado de se transferir para outra equipe da Série A. Ele tem proposta do Flamengo.

Sem o camisa 30, o Palmeiras terá em campo um "novo-velho" capitão. Com a ausência do Gladiador, o goleiro Marcos vai voltar a usar a braçadeira, que durante muitos anos foi sua.

Desde setembro do ano passado, quando Marcos machucou-se (na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro), Felipão passou para Kleber a responsabilidade de representar a equipe em campo. Este ano, nos jogos em que Kleber não atuou, Marcos também estava fora da equipe e a braçadeira ficou com Marcos Assunção.

Mesmo com o retorno do camisa 12 ao time titular este ano, especialmente na Copa do Brasil e no Brasileirão, o Gladiador seguiu como capitão, até para ter mais a liberdade para conversar com os árbitros em campo. Isso deve mudar nesta noite no Canindé e caso o camisa 30 deixe o Palmeiras na sequência da competição.          

veja também