Sem lesão, Juninho será poupado da partida contra o Universitário

Sem lesão, Juninho será poupado da partida contra o Universitário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Juninho Pernambucano em ação contra o São Paulo

(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco) Substituído na partida deste domingo contra o São Paulo, Juninho causou preocupação na torcida vascaína ao levar a mão à panturrilha direita, local onde o jogador teve uma lesão que o afastou de quatro jogos recentemente. Entretanto, o caso é bem mais leve do que o anterior, e o ídolo não preocupa para a sequência do Brasileirão. Por motivos de segurança, o departamento médico do clube preferiu poupar o atleta do embate de quarta, diante do Universitário-PER, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

- Não há preocupação. Ele chega a um certo ponto da partida que não dá para dar continuidade, sente cãibras, cansaço muscular. Foi uma coisa normal. Não acho preocupante, mas também não acho aconselhável ele participar de um jogo no meio da semana. Vamos colocá-lo à disposição no próximo jogo do Campeonato Brasileiro – avaliou o Dr. Fernando Mattar, médico do Vasco, à Rádio Brasil.

Se Juninho não preocupa, o mesmo não vale para o polivalente Jumar. O jogador saiu no segundo tempo do confronto contra o São Paulo sentindo um problema na coxa direita e será reavalido nesta terça-feira.

- O Jumar saiu com uma dor na posterior da coxa direita.Vamos fazer um exame de imagem amanhã (terça-feira). Ele está fora do jogo de quarta-feira, com certeza. Mas para o fim de semana, ainda vamos ver o exame – declarou Mattar à Rádio Brasil.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta tarde de segunda-feira se preparando para o jogo de quarta-feira diante do Universitário-PER, confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições