Sem Madjer, Sporting perde para o Seattle e fica em situação complicada

Sem Madjer, Sporting perde para o Seattle e fica em situação complicada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Sem contar com o craque Madjer, que ainda se recupera de fratura no pé esquerdo, o Sporting-POR perdeu por 4 a 0 para o Seattle Sounders-EUA e ficou em situação difícil no Grupo A do Mundialito de Futebol de Areia, que é realizado em São Paulo. O time português acumula duas derrotas em dois jogos, enquanto a equipe americana possui três pontos em três jogos. Os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final. Os gols da partida foram marcados por Moreira (2) e Cati (2).     O Seattle começou com tudo e abriu o placar com o brasileiro Moreira, logo aos dois minutos. Após boa troca de passes pelo alto, ele só teve o trabalho de escorar de cabeça e tirar do goleiro. No lance seguinte, o mexicano Cati arriscou de longe e ampliou o marcador: 2 a 0 para o time americano.

No início do segundo período, Cati fez mais um, desta vez completando de cabeça após cobrança rápida de escanteio. Atrás no placar, o Sporting tentou diminuir, mas esbarrava na boa marcação do Seattle, que passou a jogar mais no contra-ataque e não dava chances para os portugueses finalizarem com precisão.

O time português voltou para a terceira etapa mais ligado e passou a pressionar o adversário. Mas, desta vez, quem brilhou foi o goleiro suíço Nico, que fez lindas defesas. No final, Moreira marcou mais um em cobrança de falta e garantiu a goleada do Seattle: 4 a 0.

- Estamos muito felizes com esse resultado. Perdemos para o Corinthians nos pênaltis e hoje mostramos que estamos vivos na luta pela classificação - disse o brasileiro naturalizado americano Farberoff.

Na terça-feira, o Sporting mede forças com o Lokomotiv-RUS, às 13h, enquanto o Seattle encara o Santos, às 15h30m. O Corinthians e o time russo lideram a chave, com cinco pontos cada. O Santos ainda não pontuou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições