MENU

Sem mágoa do Corinthians, Adilson só pensa agora em sucesso na Vila

Sem mágoa do Corinthians, Adilson só pensa agora em sucesso na Vila

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 9:42

Após ser apresentado como novo técnico do Santos, Adilson Batista não quer mais pensar em sua curta passagem pelo Corinthians. Ele foi demitido no dia 10 de outubro, após 17 partidas, com seis derrotas, quatro empates e sete vitórias. Não que o treinador queira apagar o Corinthians de seu currículo de treinador (ele já havia defendido o Timão como jogador). É que agora ele quer ficar focado apenas em seu trabalho no Santos.

- Foi uma experiência importante. Não foi frustrante (passagem pelo Corinthians), apesar de a gente sempre perseguir as vitórias. Faz parte do futebol. Sou jovem para a profissão, tenho mais uns 20 anos pela frente. Agora, vou pensar no futuro. O Corinthians é passado - afirmou.

O treinador nega que tenha tido problemas de relacionamento com jogadores corintianos. Houve especulações de que isso teria determinado sua demissão.

- O que aconteceu é que tivemos muitos problemas de lesão e isso, sem dúvida, atrapalhou os planos lá. Mas acabou. Estou iniciando uma nova etapa agora no Santos e espero ser feliz aqui - concluiu.

veja também