Sem Mancha, barrado, Dorival Júnior relaciona 20 jogadores para semifinal

Sem Mancha, barrado, Dorival Júnior relaciona 20 jogadores para semifinal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Após cometer duas falhas cruciais no primeiro confronto contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, o volante Rodrigo Mancha, do Santos, pagou o pato. Após ficar fora da relação de jogadores que enfrentaram o Ceará, domingo passado, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o jogador também não foi convocado para o segundo jogo contra o time gaúcho, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Santos.

Na ida, no estádio Olímpico, o Peixe vencia por 2 a 0 até os 12 minutos do segundo tempo. Mancha, que entrou em campo aos dez da etapa final, perdeu duas bolas na intermediária e permitiu o empate do Tricolor. Saiu de campo nove minutos depois. Transtornado, ele deixou o gramado e socou o banco de reservas com muita raiva.

Mancha seria a primeira opção para o lugar de Arouca, que está suspenso. Mas o técnico Dorival Júnior vai escalar Rodriguinho.

Confira os relacionados para o jogo decisivo contra o Grêmio

Goleiros

Felipe e Vladimir

Laterais

Pará, Maranhão, Alex Sandro e Léo

Zagueiros

Durval, Edu Dracena e Bruno Aguiar

Volantes

Wesley e Rodriguinho

Meias

Marquinhos, Paulo Henrique Ganso, Zezinho e Madson

Atacantes

André, Robinho, Neymar, Maikon Leite e Marcel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições