Sem Marcelo, Mano chama Adriano, e 'estraga' folga do lateral do Barça

Sem Marcelo, Mano chama Adriano, e 'estraga' folga do lateral do Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O técnico Mano Menezes convocou nesta sexta-feira o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, para a vaga de Marcelo , do Real Madrid. O ex-jogador de Coritiba e Sevilla estava curtindo a folga em Ibiza quando soube da notícia e só começará a trabalhar com a Seleção Brasileira no sábado, no CT do seu clube.

Marcelo treinou de manhã no Real, mas não se apresentou à Seleção por causa de gastroenterite e dores no tornozelo esquerdo. Como não chegará a tempo de Ibiza, Adriano não participará da primeira atividade da equipe nesta sexta.

O outro lateral-esquerdo no grupo de convocados de Mano é André Santos, do Fenerbahçe. Sem amistosos marcados, a Seleção ficará reunida na Catalunha até a próxima terça, quando fará um jogo-treino com o Barcelona B.

Para ter Adriano, o Barcelona pagou R$ 21 milhões ao Sevilla em julho. Mano conta com outro lateral do clube catalão na Seleção: Daniel Alves. Antes de Marcelo, o técnico teve que cortar o goleiro Gomes, do Tottenham, por contusão e chamou o jovem Gabriel, do Cruzeiro.

Confira a lista dos convocados por Mano para os treinos em Barcelona:

Goleiros : Diego Alves (Almería) e Gabriel (Cruzeiro)

Laterais : Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona).

Zagueiros : Alex (Chelsea), David Luiz (Benfica), Henrique (Racing Santander) e Thiago Silva (Milan).

Volantes e meias: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Douglas Costa (Shakhtar), Fernandinho (Shakhtar), Hernanes (Lazio), Lucas (Liverpool), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Ramires (Chelsea) e Sandro (Tottenham).

Atacantes : Alexandre Pato (Milan), André (Dínamo de Kiev), Hulk (Porto) e Robinho (Manchester City).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições