MENU

Sem medo de clássico, Dentinho avisa: "Vamos para cima do Flamengo"

Sem medo de clássico, Dentinho avisa: "Vamos para cima do Flamengo"

Atualizado: Segunda-feira, 26 Abril de 2010 as 12

O Corinthians poderia ter escolhido o seu adversário nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Mas não quis. Venceu o Independiente Medellín, na última quinta-feira, e ganhou a missão de encarar o Flamengo, um rival nacional, logo de cara. Para Dentinho, essa é uma postura de time campeão.

- Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Jogamos forte contra o Independiente e agora vamos para cima do Flamengo - declarou o atacante.

No último sábado, no Parque São Jorge, Dentinho colocou os pés na Calçada da Fama do Memorial do Corinthians. Uma homenagem por ele ter feito, no dia 14 de março, contra o Santo André, o gol de número 10 mil da história do clube. E foi lá nesse evento que o camisa 17 falou mais sobre o duelo com o Flamengo.

Com tudo que tem direito, Botafogo vence o Corinthians em festa do título carioca Fla x Corinthians: primeiro dia tem 22 mil ingressos vendidos

Embora a equipe carioca esteja em crise, já que demitiu seu gerente de futebol e o técnico Andrade, Dentinho não acredita que isso vá entrar em campo.

- Quando Corinthians e Flamengo entram em campo, as crises são esquecidas. Os jogadores vão querer mostrar trabalho e nós temos de manter o foco no nosso sonho, que é ganhar a Libertadores – finalizou o atacante.

O primeiro duelo entre Timão e Fla ocorre nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. A partida de volta será no dia 5 de maio, no Pacaembu.   Por Leandro Canônico

veja também