Sem medo, Deivid imagina dupla com Vagner Love: ‘Encaixa bem’

Ex-camisa 99 vê Love como aliado: 'Encaixa'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

A camisa 9 continua sendo só dele, mas a responsabilidade de fazer os gols passa a ser dividida com um parceiro de peso. Vagner Love chega ao Flamengo para ser titular do ataque rubro-negro ao lado de Deivid. Sem polêmica, o Artilheiro do Amor vai vestir o número 99, que foi do novo companheiro no segundo semestre de 2010. Deivid não se sente ameaçado. Ele enxerga o reforço como solução para a linha de frente e acredita no sucesso da dupla.

- Encaixa bem, é um jogador inteligente para fazer tabelas, fazer a parede. Se movimenta bem ali. Tem tudo para dar certo. Quanto mais jogadores de qualidade, mais o Flamengo vai fortalecer o grupo, é bom para o treinador, para o time. Ele é um jogador rodado, acostumado a disputar títulos. Que possa jogar da forma que sempre jogou e que dê certo aqui.


Deivid não teme perder um lugar na equipe titular. Pelo contrário. Com a chegada de Vagner, espera, enfim, jogar na posição em que se sente mais confortável, como segundo atacante.

- Ele não é um problema, vai trazer a solução. É um grande jogador e só tem a ajudar. Claro que eu gosto de jogar, mas respeito todo mundo, o treinador, os jogadores que estão aqui. Eu acho que dá para jogar os dois. O Vagner é um jogador mais de área, eu gosto de fazer a tabela, jogar mais pelos lados. Espero que os dois possam se completar, fazer muitos gols.


No primeiro contato, no treino da tarde desta segunda-feira, a dupla trocou um abraço, sorrisos e conversou. Lembranças dos confrontos que tiveram na Europa por Fenerbahçe, da Turquia, e CSKA Moscou.
A estreia da dupla de ataque ainda não tem data marcada, mas Love deve ter condições de jogo em menos de duas semanas. Na temporada passada, Deivid disputou 54 jogos e fez 21 gols, dividindo a artilharia do time com Ronaldinho e Thiago Neves. No primeiro semestre de 2010, na primeira passagem pelo Flamengo, Love marcou 23 em 29 jogos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições