Sem medo do Barça, C. Ronaldo diz que é 'maior' que Messi

Sem medo do Barça, C. Ronaldo diz que é 'maior' que Messi

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Na antevéspera do clássico entre Real Madrid e Barcelona, o português Cristiano Ronaldo, uma das atrações da partida deste sábado pelo Campeonato Espanhol, deu uma entrevista coletiva bastante engraçada. Perguntado sobre se era melhor que Lionel Messi, destaque do clube catalão e sensação absoluta do futebol mundial, o craque do Real Madrid brincou:

- Sou maior que Messi na altura e porque sou mais largo - brincou Cristiano Ronaldo, que mede 1,86m, para, em seguida, rasgar elogios ao argentino, de apenas 1,69m.

- Penso que Messi está fazendo uma temporada fenomenal e atravessando um grande momento. Seguramente está entre os melhores atacantes de agora e sempre - salientou.

O gajo também fez elogios a si próprio.

- Também estou fazendo um bom trabalho no meu primeiro ano na Espanha. Fico contente e quero seguir assim - observou.

Sobre o clássico do final de semana no Santiago Bernabéu, marcado para às 17h (de Brasília) Cristiano Ronaldo fez questão de frisar que a partida não será um duelo entre ele e Messi, mas, sim, entre Real e Barça.

- Todos falam de mim e do Messi, mas não vamos jogar sozinhos. Ele vem muito bem e eu também - disse.

Sem medo do Barcelona

Com 77 pontos, o Real tem a mesma pontuação que o Barcelona, mas fica em primeiro por ter melhor saldo de gols. No entanto, a situação pode mudar após o confronto deste sábado. O primeiro critério de desempate, na verdadem é o confronto direto, mas que só é levado em conta após a realização dos confrontos dos dois turnos. Como venceu o primeiro, no Camp Nou, o Barcelona tomará a liderança caso arranque um simples empate em Madri.

- Tenho respeito ao Barcelona, mas não medo. Vai ser uma partida especial devido às circunstâncias pelas quais estamos passando no campeonato, que está muito bonito, com o empate na tabela - disse.

A oito rodada do fim do Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo ainda comentou que prefere perder o clássico, mas ser campeão do torneio.

- Quero vencer a liga. De nada serve derrotar o Barcelona e perder as partidas em seguida - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições