''Sem medo'', Marcelinho quer ganhar tudo no São Paulo

''Sem medo'', Marcelinho quer ganhar tudo no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

A diretoria do São Paulo apresentou no final da manhã desta quinta-feira os seis novos reforços para a temporada. Mas apenas dois falaram por enquanto: Marcelinho Paraíba e Fernandinho. O ex-meia do Coritiba chega sem medo de assumir responsabilidades e quer ganhar todos os títulos em 2010.

''Estou preparado. Estou vindo com muita vontade. O grupo era forte e ficou mais forte ainda com as contratações. Não tenho medo de responsabilidade e vamos contar com a força e o apoio de todo o grupo'', disse o veterano, de 34 anos, que assinou contrato de duas temporadas em seu retorno.

Campeão paulista duas vezes usando a camisa tricolor, em 1998 e 2000, Marcelinho entende que o time não deve priorizar competições, e sim entrar para conquistar o título das três que disputará neste ano - Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e especialmente a Copa Libertadores.

''A Libertadores é uma conquista que eu também não tenho. Tenho muita vontade de tê-la. O Campeonato Paulista também é uma competição que não podemos descartar, porque ao mesmo tempo serve de preparação (para o resto da temporada). Vamos entrar para ganhar todos'', acrescentou.

Sem o mesmo status, apesar de ter sido revelação em 2009, Fernandinho fala com mais cuidado. Mas também promete brigar por espaço na equipe titular. ''Vou fazer minha parte para isso. A disputa será muito grande, o grupo é forte, mas vou fazer minha parte'', disse o jovem atacante, de 24 anos.

Por Tossiro Neto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições