Sem Messi, Tevez e qualquer outra estrela, Argentina goleia Venezuela

Sem Messi, Tevez e qualquer outra estrela, Argentina goleia Venezuela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Sem contar com Messi, Tevez, Agüero ou qualquer outra estrela internacional, a seleção argentina derrotou a Venezuela por 4 a 1, na noite da última quarta-feira, em amistoso na cidade de San Juan. O duelo marcou a inauguração do estádio bicentenário que tem capacidade para 25 mil pessoas e receberá três jogos da Copa América, em julho.

A arena foi uma promessa feita pelo ex-presidente Néstor Kirchner ao governador da província, José Luis Gioja, em 2007. Minutos antes do duelo, Cristina Kirchner, atual chefe de estado, acompanhada do presidente de Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, discursou no gramado.     Com apenas jogadores que atuam no Campeonato Argentino (exceto o Estudiantes, por conta da Libertadores), a equipe do técnico Sergio Batista não teve dificuldades para vencer a partida.

Aos 20 do primeiro tempo, Cristian Chávez abriu o placar para a Argentina. Nove minutos depois, Arismendi empatou. Aos 35, Mouche colocou os hermanos novamente em vantagem.

Com o domínio total das ações, o time anfitrião não teve dificuldades para sacramentar a vitória na etapa final. Mouche, aos oito, e Aued, aos 30, fecharam o placar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições