Sem mistério, Tite mostra provável time titular para quartas do Paulista

Sem mistério, Tite mostra provável time titular para quartas do Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Alessandro está confirmado na lateral direita (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Nada de mistério. No primeiro treinamento do Corinthians na semana que antecede as quartas de final do Paulistão, contra o Oeste, no Pacaembu, o técnico Tite fez um trabalho tático mostrando os prováveis titulares. Sem esconder nada. A data e o horário do duelo com o time de Itápolis serão divulgados nesta segunda-feira.

Por aproximadamente uma hora, o treinador alvinegro comandou um coletivo em campo reduzido. E os titulares foram: Danilo (Julio Cesar esteve em um evento pela manhã); Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

- Em princípio parece que o Tite não tem nada a esconder. Logo no primeiro treino da semana ele já colocou a equipe que deve jogar. Esperamos que todos estejam em boas condições até a partida – declarou o lateral-direito Alessandro.

O camisa 2 do Timão, porém, não descarta que mais para o fim da semana Tite possa fechar algum treinamento. De repente para trabalhar bola parada.

- Pode ser que ele queira fechar para testar alguma jogada mais específica, bola parada... Mas acho que com relação ao time não tem mudança – finalizou o lateral.

Por ter encerrado a primeira fase na terceira colocação, o Corinthians tem a vantagem de encarar o Oeste no estádio do Pacaembu. Essa é o único benefício. Se o jogo terminar empatado, por exemplo, a decisão vai para os pênaltis.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições