MENU

Sem muitas chances no campeonato, Mercedes começa a pensar em 2011

Sem muitas chances no campeonato, Mercedes começa a pensar em 2011

Atualizado: Terça-feira, 3 Agosto de 2010 as 2:13

O carro da atual temporada ainda não foi deixado de lado, mas a Mercedes já começa a focar no desenvolvimento do novo modelo para 2011. Sem muitas pretensões para o restante do ano, Ross Brawn admitiu que é hora da equipe pensar mais à frente.

- Eu acho que há mais um passo que queremos tomar antes do fim do ano: tirar total proveito do tubo de ar, e é algo que vamos buscar para Cingapura. Já estamos nisso, mas, claramente, após a pausa no campeonato, nossa prioridade será o novo carro – disse, em entrevista à revista “Autosport”.

Para Brawn, a equipe não conseguiu tirar o máximo proveito do carro neste ano. Por isso, acredita que não há motivo para continuar trabalhando nisto.

- Houve uma outra mudança no regulamento com a proibição do reabastecimento e uma ou duas outras coisas. Talvez nós não tenhamos conseguido atingir o melhor do nosso carro atual, então eu não acho que vamos gastar muitos recursos nisto. Nós entendemos que nós precisamos fazer no ano que vem e onde nós vamos colocar nossos maiores esforços.

veja também