MENU

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 8:43

Autor do único gol da vitória são-paulina sobre o Grêmio Prudente, no último domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, o atacante Henrique não está totalmente satisfeito. Ele quer jogar e a falta de perspectiva de ser titular tricolor lhe incomoda. Tanto que ele cogita a hipótese de sair do Morumbi para buscar espaço.

Atualmente, Dagoberto e Fernandinho são os titulares, com Willian José e Fernandão como reservas imediatos. O clube acabou de contratar Luis Fabiano, que chega para assumir a 9. Ou seja, hoje há cinco jogadores na frente de Henrique.

- Meu pensamento em jogar, independentemente de onde for. Dependendo dos clubes (que lhe fizerem proposta) posso sair - afirmou o jogador.

Aos 19 anos, Henrique faz parte da nova safra de talentosos jogadores formados pelo São Paulo. É da mesma geração do meia Lucas, do volante Casemiro, do zagueiro Bruno Uvini. No entanto, atua numa posição cuja concorrência é muito dura. No ano passado, pelo mesmo motivo, ele foi emprestado ao Vitória e disputou o Brasileirão pelo clube baiano.

- Eu prefiro buscar meu espaço aqui, pois sei que tenho condições. Se não for possível, eu saio para poder jogar e, depois, volto melhor, mais experiente.        

veja também