Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Autor do único gol da vitória são-paulina sobre o Grêmio Prudente, no último domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, o atacante Henrique não está totalmente satisfeito. Ele quer jogar e a falta de perspectiva de ser titular tricolor lhe incomoda. Tanto que ele cogita a hipótese de sair do Morumbi para buscar espaço.

Atualmente, Dagoberto e Fernandinho são os titulares, com Willian José e Fernandão como reservas imediatos. O clube acabou de contratar Luis Fabiano, que chega para assumir a 9. Ou seja, hoje há cinco jogadores na frente de Henrique.

- Meu pensamento em jogar, independentemente de onde for. Dependendo dos clubes (que lhe fizerem proposta) posso sair - afirmou o jogador.

Aos 19 anos, Henrique faz parte da nova safra de talentosos jogadores formados pelo São Paulo. É da mesma geração do meia Lucas, do volante Casemiro, do zagueiro Bruno Uvini. No entanto, atua numa posição cuja concorrência é muito dura. No ano passado, pelo mesmo motivo, ele foi emprestado ao Vitória e disputou o Brasileirão pelo clube baiano.

- Eu prefiro buscar meu espaço aqui, pois sei que tenho condições. Se não for possível, eu saio para poder jogar e, depois, volto melhor, mais experiente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições