Sem Pato e Ibrahimovic, Milan visita vice-lanterna

Sem Pato e Ibrahimovic, Milan visita vice-lanterna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O Milan não terá o seu ataque titular para a partida contra o Brescia, neste sábado, às 14h (de Brasília), fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. O sueco Ibrahimovic, suspenso, e o brasileiro Alexandre Pato, lesionado, somam 28 gols na competição e darão lugares a Robinho e Cassano, que já atuaram juntos contra o Sampdoria, no último fim de semana.

Com 71 pontos, o rossonero lidera a competição a cinco rodadas do fim com vantagem de seis pontos para o vice-líder Napoli, que visita o Palermo, às 10h. O Brescia é o vice-lanterna (30) e precisa desesperadamente da vitória para tentar escapar do rebaixamento.

– No sábado o Milan terá um ataque melhor para ser escalado contra o Brescia. No clássico, jogaram Pato e Robinho; contra o Samp, Cassano e Robinho jogaram juntos e marcaram dois gols. Acredito que eles e Boateng se completam e não teremos problemas para encontrar soluções ofensivas. Não temos preocupação – disse o técnico Massimiliano Allegri.

Inter x Lazio: jogo por vaga na Champions

Em outro importante jogo da rodada, o Inter de Milão recebe o Lazio no Giuseppe Meazza em disputa por vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Atualmente em terceiro, os nerazzurri podem perder a posição em caso de derrota para o time do brasileiro Hernanes. Do outro lado, os compatriotas, Julio César, Maicon e Lucio estão confirmados pelo técnico Leonardo, que quer encerrar o campeonato de forma digna.

– É difícil pensar que você pode recuperar oito pontos em cinco jogos, mas iremos tentar ganhar todas as partidas. Queremos ter uma sequência de bons jogos também na Copa da Itália – afirmou.

Confira a 34ª rodada completa:

Sábado

Roma x Chievo

Bari x Sampdoria

Bologna x Cesena

Cagliari x Fiorentina

Genoa x Lecce

Inter x Lazio

Palermo x Napoli

Udinese x Parma

Brescia x Milan

Juventus x Catania

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições