Sem perder a confiança, Herrera celebra reencontro com os gols

Sem perder a confiança, Herrera celebra reencontro com os gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Se no primeiro turno do Campeonato Carioca Herrera lutou contra a irregularidade, as poucas rodadas da Taça Rio mostraram um atacante fazendo as pazes com a rede. Os três gols marcados nas últimas três partidas deram a ele a certeza de que está em ascensão, após a cirurgia sofrida em outubro do ano passado que o deixou três meses parado. No entanto, o argentino garante jamais ter perdido a confiança em seu poder de reação.

- Sempre me senti bem, mas nos primeiro turno não houve tantos gols. Assim, a cobrança sobre o atacante aumenta. O atacante precisa marcar gols em todos os jogos, mas há momentos em que a bola entra e outros em que a bola não entra. O mais importante é que nunca perdi a confiança em mim e que nunca deixei de receber o apoio do grupo. Aos poucos vou melhorando - frisou.

Neste domingo, contra o Vasco, Herrera disputará seu 14º clássico pelo Botafogo. Em 13 participações, o argentino soma cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, com sete gols marcados. Para manter a boa marca, o atacante conta com o sucesso da parceria de mais de um ano com Loco Abreu.

- Nos conhecemos bem, o que ajuda muito. Espero que dê tudo certo novamente neste domingo - disse Herrera.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições