Sem polemizar, Mourinho concorda com Kaká: 'Benzema tem de dar mais'

Sem polemizar, Mourinho concorda com Kaká: 'Benzema tem de dar mais'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, defendeu a boa intenção do meia brasileiro Kaká. De acordo com a imprensa espanhola, na última sexta-feira o meia pediu mais a Karim Benzema, e coincidiu com sua mensagem ao justificar que ele "tem menos gols no Campeonato Espanhol do que Sergio Ramos e Carvalho" e "tem potencial para ampliar sua produção" e se defendeu das críticas posteriormente em seu Twitter.

– Quem conhece Kaká sabe que suas palavras são sempre bem-intencionadas. Se existe algo que não tem é má intenção. Ele é sincero – defendeu em entrevista coletiva Mourinho, fazendo uma leitura positiva das palavras de Kaká, quem disse que para Benzema falta continuidade.

Mourinho demonstrou que pensa o mesmo de seu único meia que deixou no banco nos dois últimos jogos - diante do Almería e do Atlético de Madri.

– Kaká disse o que todos pensamos, inclusive o próprio Karim. Tem de dar um pouco mais. Por sua qualidade esperamos mais dele, queremos um pouco mais – disse.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições