Sem pontaria, Adriano faz jogo-treino, e continua como dúvida no Timão

Sem pontaria, Adriano faz jogo-treino, e continua como dúvida no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Adriano em jogo-treino contra o EC São Bernardo

(Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com) Recuperado de dores na coxa esquerda, Adriano treinou nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, não sabe se enfrenta o Avaí, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Tite quer fazer uma análise do desempenho ao longo da semana para decidir se ele será relacionado no Corinthians depois de duas rodadas de ausência. Na mesma situação está Emerson.

O Imperador participou da segunda parte do jogo-treino contra o Esporte Clube São Bernardo, clube da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O desempenho novamente não foi dos melhores. O centroavante se movimentou pouco, mostrou dificuldade dfe se desmarcar dos defensores e não conseguiu balançar a rede nas quatro chances que teve. O placar terminou 0 a 0. O Timão utilizou atletas reservas e que não atuaram os 90 minutos diante do Inter.

- Em termos técnicos, estamos fazendo trabalhos para que ele possa evoluir. Ele esteve entregue ao departamento médico ontem (segunda-feira) e ficou um pouco prejudicado. Sexta-feira terei condições de dar uma projeção, vou ter condições de falar sem ficar aqui dando curva – explicou o técnico Tite.

Adriano vem travando também uma guerra contra a balança. A intenção do departamento físico é de que o jogador consiga diminuir de 14 para 11% seu percentual de gordura corpórea. Nos dois jogos que foi a campo, ele atuou em um total de 42 minutos – 12 diante do Atlético-GO e outros 30 frente ao Botafogo. Pela baixa produtividade, acabou poupado pela comissão técnica contra Cruzeiro e Internacional para ter uma melhor condição física.

Emerson de chinelo no treino do Corinthians

(Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com) Enquanto o Imperador jogava, Emerson apareceu no gramado calçando chinelos e segue como uma incógnita. Sheik permaneceu no departamento médico fazendo tratamento em decorrência de uma lesão na coxa direita. O atacante ficou fora das últimas cinco partidas por causa do problema e também não sabe se voltará no próximo fim de semana. A previsão é de que ele faça uma nova atividade no período da tarde, quando o restante do elenco terá folga.

- Ele deve fazer um outro trabalho para intensificar esse processo de recuperação. É a mesma situação. Vamos esperar até sexta para saber como evolui – ressaltou Tite.

Se forem relacionados, Adriano e Emerson ficarão como opção no banco. O treinador já anunciou que não fará mudanças na dupla formada por Willian e Liedson.

O Corinthians realizou o jogo treino com a seguinte formação: Danilo Fernandes, Bruno Octávio, Chicão, Wallace e Ramon; Moradei (Douglas), Edenílson, Morais e Ramírez; Jorge Henrique e Taubaté (Adriano).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições