'Sem querer, Mano atrapalhou Bota e ajudou o Corinthians'

'Sem querer, Mano atrapalhou Bota e ajudou o Corinthians'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Montenegro fala sobre influência da Seleção no

campeonato (Foto: Agência Globo) Afeito a declarações polêmicas, o presidente de honra do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, culpou o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, pela queda de rendimento do time nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. As convocações de Jefferson, Cortês e Elkeson, na avaliação dele, tiveram relação com o desempenho menos efetivo dos jogadores.

- Infelizmente o Botafogo caiu nos últimos seis jogos por causa de jogadores importantes que caíram drasticamente de produção, como Cortês, Elkeson, Lucas, Herrera e Maicosuel. Sem querer, o Mano Menezes atrapalhou o Botafogo e ajudou o Corinthians - afirmou Montenegro, que chegou a General Severiano por volta de 11h10m para votar na eleição do novo presidente.

Nem o goleiro Jefferson, ídolo alvinegro, foi eximido de culpa.

- Até o Jefferson, que vinha fazendo um belo campeonato, falhou nos últimos jogos. Realmente, a Seleção Brasileira não fez bem aos jogadores - completou Montenegro. O presidente de honra do Botafogo recebeu os abraços dos candidatos das duas chapas. Amigo de Maurício Assumpção e Carlos Eduardo Pereira, Montenegro enalteceu o clima de harmonia nas eleições.

- Isso é democracia, aqui todo mundo é Botafogo. O Carlos Eduardo (Pereira) é um amigo, infelizmente me abandonou em 1995, pois não gostava muito do Antônio Rodrigues. É uma pessoa de bem, mas eu estou com o Maurício Assumpção - afirmou.

Sempre otimista, Montenegro admitiu que a vaga para a Libertadores é difícil, mas diz entender que uma vitória contra o Atlético-MG vai dar a vaga na Libertadores.

- O Botafogo tem dado muita sorte contra o Atlético-MG. Se vencermos, nos classificaremos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições