Sem raiva do São Paulo, Danilo chega agora para ajudar Timão na Libertadores

Sem raiva do São Paulo, Danilo chega agora para ajudar Timão na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Cobiçado pelo São Paulo, clube com o qual foi campeão da Taça Libertadores de 2005, o meia Danilo retorno ao Brasil, mas agora para defender o Corinthians. Depois de três temporadas com o Kashima Anthers, no Japão, o armador decidiu por voltar ao país e encontrou no time do Parque São Jorge a condição ideal.

''Recebi propostas de outros clubes. Desde o meio do ano já havia dito ao Gilmar (Rinaldi, empresário). Ele conversou com várias, e com o São Paulo a conversa foi normal. Acabou de voltar com o Corinthians. No futebol as coisas vão acontecendo. É complicado falar, mas não sinto raiva do São Paulo. Ano que vem será importante para o Corinthians e quero ajudar na Libertadores'', disse o meia.

Sem mágoas pelo ex-clube não ter insistido muito para o seu retorno, Danilo, que realizou exames em uma clínica em Santana, zona norte de São Paulo, afirmou que tem um bom relacionamento com o Tricolor Paulista.

''O São Paulo me respeita. Passei três anos lá, dei meu melhor, mas agora vou procurar ajudar o Corinthians para as coisas darem certo''.

Por Julyana Travaglia

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições