MENU

Sem reforços de peso, Tite descarta frustração e aposta em sequência

Sem reforços de peso, Tite descarta frustração e aposta em sequência

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 12:28

Quinta-feira, dia 3 de março, a Federação Paulista fechou a janela de transferências para que os clubes pudessem inscrever reforços no Paulistão. E o Corinthians, que estava atrás de nomes de peso, anunciou apenas o volante Nenê Bonilha, do Paulista de Jundiaí. Tite, porém, afirma não estar frustrado com a diretoria.

- Nós todos esperávamos reforços, inclusive a diretoria. Não foi possível. Então agora vamos redirecionar o trabalho e ter cuidado na recuperação dos atletas. Tudo para mantermos um grupo forte na sequência de jogos – comentou o treinador.

A ideia da comissão técnica e da diretoria era contratar pelo menos mais três reforços com o “peso” de Liedson, que chegou ao clube para ser titular. A equipe ainda pode contratar se quiser, mas terá de usar o jogador apenas no Campeonato Brasileiro, que começa na segunda quinzena de maio.

Tite, é claro, gostaria de ter mais opções para montar o Corinthians. Até porque, do ano passado para cá, perdeu jogadores importante, como Elias, Ronaldo, William, Roberto Carlos, Jucilei... Mas o técnico mantém discurso conciliador. - Não estou incomodado. Gostaria de ter reforços? Sim. Aumentaria o nível técnico? Sim. Mas não deu. Agora é ter cuidado para manter o nível forte – acrescentou.

Segundo colocado do estadual, o Corinthians está atrás do Mirassol no número de vitórias. E neste sábado, o desafio do Timão é contra o Linense, em Lins, às 16h.    

veja também