Sem Ricardo Oliveira, Fernandão quer assumir vaga de camisa 9

Sem Ricardo Oliveira, Fernandão quer assumir vaga de camisa 9

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Ricardo Oliveira foi embora, e a diretoria do São Paulo ainda corre atrás de um camisa 9 para reforçar o elenco na temporada 2011. Mas, enquanto o tão sonhado centroavante não chega, a função será ocupada por Fernandão. Depois de altos e baixos em 2010, o grandalhão quer se firmar jogando no ataque e, quem sabe, fazer a direção mudar de ideia na busca por um goleador.

- Eu gosto de jogar mais adiantado, mais próximo da área. Pelo meu estilo, do cabeceio, do giro dentro da área, estar como referência... Tenho uma grande expectativa de conquistar títulos e me destacar aqui no São Paulo. Estou trabalhando forte para que isso aconteça - afirmou Fernandão, em entrevista ao site do clube.

O atacante, aliás, viveu o melhor momento no Tricolor no ano passado jogando mais próximo do gol. Durante as quartas de final da Taça Libertadores, Fernandão foi adiantado por Ricardo Gomes, tendo Marlos e Dagoberto abertos pelos lados. O clube do Morumbi eliminou a Raposa, mas sucumbiu diante do Internacional nas semifinais.

Agora, para voltar à Libertadores, o São Paulo terá de conquistar um título inédito: a Copa do Brasil. Fernandão garante que o elenco sabe da responsabilidade de classificar o Tricolor novamente para o torneio internacional.

- O grupo está muito concentrado mesmo. A Copa do Brasil é importante para todo mundo, para a diretoria, para o clube, para o currículo do jogador - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições