Sem Robinho, santistas preferem que Ronaldo fique fora do clássico

Sem Robinho, santistas preferem que Ronaldo fique fora do clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Sem poder com o atacante Robinho, que está na África do Sul com a seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo, o Santos espera que o Corinthians também tenha uma importante baixa para o clássico entre as duas equipes no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão: a do atacante Ronaldo.- Se for certeza que o Ronaldo não joga, melhor para gente. O Ronaldo é muito importante para o Corinthians, pois é um craque. Mas ao mesmo tempo o Corinthians tem um elenco forte e vai dar muito trabalho- disse o atacante Neymar.

Se recuperando de lesão muscular, Ronaldo, que não entrou em campo nas últimas duas partidas do Timão, ainda não tem escalação garantida. O jogo entre as equipes pode valer a ponta da tabela, já que a equipe do Parque São Jorge lidera com dez pontos, e os santistas vem logo atrás, com oito. - Uma possível ausência do Ronaldo dispensa comentários, porque é um jogador que pode decidir a partida em segundos. Mas mesmo se ele não jogar as dificuldades vão ser muitas por tudo que envolve um clássico.Para Léo, o fato das duas equipes virem embaladas disputando as primeiras posições se soma à rivalidade histórica do confronto.- O Santos vai respeitando o Corinthians, mas queremos vencer. Uma vitória dos deixará em uma situação muito melhor no campeonato. Além disso, sabemos que um clássico com o Corinthians movimenta a torcida e a cidade toda. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições