MENU

Sem Ronaldinho e Thiago Neves, Fla quer mostrar a força do seu bonde

Sem Ronaldinho e Thiago Neves, Fla quer mostrar a força do seu bonde

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 10:43

O Flamengo quer mostrar que existe vida sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Com os dois jogadores suspensos da partida deste domingo, contra o Cabofriense, em Macaé, partiu do próprio camisa 10 uma conversa com alguns jogadores do elenco para não deixar o bonde sair dos trilhos. Logo depois da vitória sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil, Ronaldinho deu o seu recado.

- Depois do jogo, o Ronaldinho disse que não podemos colocar o freio, e que mesmo sem ele e o Thiago temos de continuar na mesma batida - revelou Egídio.

Será a primeira vez nas últimas dez partidas que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves não estarão em campo. Com a dupla, foram oito vitórias e dois empates. O camisa 10 tem cinco gols. Já Thiago balançou a rede apenas duas vezes, mas deu sete assistências para seus companheiros marcarem. Os dois estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo na última rodada da Taça Rio, contra o Fluminense.

- Temos de saber jogar sem eles. No início da temporada foi assim. O Flamengo não montou apenas um time, mas sim um elenco. É lógico que sentiremos falta, mas os jogadores escolhidos pelo Vanderlei darão conta do recado - afirmou Léo Moura.

Vanderlei Luxemburgo comandará um treino na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, quando começará a definir os substitutos de Ronaldinho e Thiago Neves. Bottinelli e Negueba são algumas das opções, mas o técnico fará observações para decidir a formação da equipe.    

veja também