Sem seis jogadores, Adilson Batista usa auxiliar-técnico em treino

Sem seis jogadores, Adilson Batista usa auxiliar-técnico em treino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O técnico do Furacão, Adilson Batista, segue com problemas para treinar a equipe. Na terça-feira, ele não conseguiu formar dois times, já que teve apenas 18 jogadores à disposição. O técnico ganhou "reforços", como os zagueiros Gabriel e Dalton - que voltaram a treinar na quinta - mas ainda sofre com os desfalques.

Nesta sexta-feira, no CT do Caju, ele tinha 23 jogadores. Por isso, escalou o auxiliar Ivair Júnior para fechar duas equipes. O objetivo da atividade era fazer a bola passar entre cones espalhados pelo gramado.

Ficaram de fora o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Nieto, que estão no departamento médico. O zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Héracles e o meia Branquinho seguem em recuperação de lesão. Já o volante Kleberson treinou em separado para aprimorar a forma física.

Segunda parte

Na segunda parte do treinamento, com as saídas de Ivair Júnior e do goleiro Santos, o técnico Adilson Batista formou dois times. O titular, no esquema 4-3-3, começou com Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Baier; Guerrón, Adaílton e Lucas. O time reserva, sem atacante de ofício, teve Edson; Rômulo, Gabriel, Hugo Alcântara e Bruno Costa; Guilherme Batata, Fransérgio, Jenison e Madson; Gabriel Pimba e Heverton.

Terceira parte

Na terceira e última parte, que durou cerca de 20 minutos, a atividade foi fechada à imprensa. O time treinou, provavelmente, lances de bola parada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições