Sem Splitter, mas com autoridade, Spurs passam pelo New Jersey Nets

Sem Splitter, mas com autoridade, Spurs passam pelo New Jersey Nets

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

O líder da Conferência Oeste fez mais uma vítima na rodada desta segunda-feira. Mesmo atuando em New Jersey, o San Antonio Spurs passou sem problemas pelos Nets, chegando à sua 46ª vitória em 55 partidas na temporada. Ainda lesionado, o brasileiro Tiago Splitter não atuou pelos Spurs.

Manu Ginobili foi o grande cestinha da noite. Com 22 pontos, o armador argentino se tornou, mais uma vez, o grande condutor do quadro de San Antonio. Outros com bom desempenho foram Tim Duncan (15 pontos e 11 rebotes) e Dejuan Blair (10 e 11), ambos com duplo-duplo.

  O pivô Brook Lopez foi o principal nome nos Nets, igualmente conquistando marca de dois dígitos em dois fundamentos (11 pontos e 10 rebotes). O ala Travis Outlaw, também marcou 11 pontos, sendo, juntamente com Lopez, um dos principais anotadores dos locais.

Sobrando na Conferência Oeste, o San Antonio Spurs tem a melhor campanha entra todos os 30 participantes desta temporada. O segundo colocado na chave é o Dallas Mavericks, com oito a menos que o quadro do Texas (38). O New Jersey Nets é somente o 12º, com 17 vitórias em 56 compromissos realizados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições