Sem técnico, presidente do Criciúma retorna de viagem para decidir

Sem técnico, presidente do Criciúma retorna de viagem para decidir

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O presidente do Criciúma, Antenor Angioni, antecipou o retorno de uma viagem a São Paulo. O mandatário voltou à cidade para tentar definir o novo treinador da equipe, já que Guilherme Macuglia acertou sua ida ao Caxias.

Para falar sobre o novo treinador, ele terá uma reunião nesta quarta-feira com Nedo Perrado e Rubens Angelotti, dirigentes da equipe. A esperança é ter a definição sobre o treinador no final da tarde desta quarta.

Os nomes mais cotados para assumir o comando do Tigre na reta final do Campeonato Catarinense e para a disputa da Série B são Márcio Goiano e Vagner Benazzi. No entanto, o primeiro precisaria de pagamento de multa rescisória ao Grêmio-SP e o segundo tem um salário muito alto. Ambos, porém, são opções.

Até o momento, diversos treinadores já foram oferecidos e outros foram sondados, mas não houve acerto com nenhum deles. Os principais nomes são Geninho e Givanildo de Oliveira, que rejeitaram as propostas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições