Sem tempo para o cansaço, Grêmio terá titulares em Erechim e na Bolívia

Sem tempo para o cansaço, Grêmio terá titulares em Erechim e na Bolívia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Às 22h45m de quinta-feira (horário de Brasília) o Grêmio enfrenta o Oriente Petrolero em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela última rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. E às 16h de domingo a equipe volta a jogar, desta vez em Erechim contra o Ypiranga, pelas quartas de final da Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Neste período, a delegação tricolor vai enfrentar viagens em voos fretados que, somadas, ultrapassam os 4 mil quilômetros percorridos. Para Renato Gaúcho, entretanto, não há motivo para pensar em cansaço.

- Estamos a três jogos de colocar a faixa no peito. Não sei se vamos ganhar ou não. Não tem que pensar em cansaço. Não tem cansaço. É proibido falar disso aqui dentro. Eles têm toda a estrutura, eu queria estar no lugar deles (risos). Nessa hora é superação - afirmou, referindo-se ao Gauchão. Como conquistou a Taça Piratini, se vencer também a Taça Farroupilha o Grêmio será campeão estadual.

Segundo Renato Gaúcho, o elenco é forte, possibilitando escalar titulares nas duas partidas, apesar das distâncias.

- O Grêmio tem um grupo forte, aqui ou fora, independentemente do campeonato temos condições de colocar uma equipe forte em campo. Só vamos poupar no momento que a gente sentir que pode estourar algum jogador. Mas são duas decisões, na próxima semana não tem jogo, podemos colocar a força máxima - justificou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições