Sem trauma, Bolt corre o suficiente e vence prova dos 100m na Croácia

Sem trauma, Bolt corre o suficiente e vence prova dos 100m na Croácia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Pouco mais de duas semanas depois da desclassificação na prova dos 100m no Mundial de Daegu, após ter queimado a largada, Usain Bolt voltou a competir na modalidade. Em um meeting em Zagreb, na Croácia, o recordista mundial da prova (9s58, no Mundial de 2009) venceu a disputa com folga, conseguindo o tempo de 9s85.

Cheio de gás,  Usain Bolt vence a prova dos 100m rasos no Meeting de Zagreb (Foto: Reuters)

  Mesmo distante de sua melhor marca, o homem mais rápido do mundo ficou bem a frente do segundo colocado, Kim Collins, de São Cristovão, que terminou a disputa com 10s01. Richard Thompson, de Trinidad e Tobago, chegou em terceiro, com 10s03.

Durante a temporada 2011, Usain Bolt, apesar de ter conseguido vitórias importantes, não chegou a surpreender o mundo. Nos 100m, ele está apenas com a sexta melhor a marca do ano. Seu compatriota Asafa Powell segue no topo do ranking com 9s78, conquistados na etapa da Diamond League de Lausanne.

Nos 200m, Bolt ainda é o detentor da melhor marca do ano, com os 19s40 conquistados no Mundial da Coreia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições