Sem vencer nenhuma partida no Mineiro, Caldense dispensa treinador

Sem vencer nenhuma partida no Mineiro, Caldense dispensa treinador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Paulo Cezar Catanoce não é mais o técnico da Caldense. O treinador foi demitido nesta segunda-feira pela diretoria, insatisfeita com a campanha do time no Campeonato Mineiro. A equipe de Poços de Caldas empatou em 1 a 1 com o Funorte, na rodada do último fim de semana. O resultado, apesar de ter sido obtido fora de casa, desagradou os dirigentes da Veterana, já que o time é apenas o nono colocado na competição, com quatro pontos e nenhuma vitória.

Sob o comando de Catanoce, a Caldense teve duas derrotas nas primeiras rodadas da competição, e depois, quatro empates. O time tem, ainda, um dos piores ataques do torneio, com apenas quatro gols marcados, ao lado do Funorte - e atrás apenas do lanterna Ipatinga, com dois gols.

Paulo Cezar Catonoce foi o quarto técnico demitido neste Campeonato Mineiro. Wagner Oliveira, do Funorte, não comanda mais o time de Montes Claros, após o resultado obtido contra a Caldense. Antes deles, Anthoni Santoro foi dispensado do Democrata-GV, e Gerson Evaristo, do Ipatinga.

A diretoria da Caldense se reunirá ainda nesta segunda-feira para encontrar um novo treinador para a equipe. O próximo compromisso do time de Poços de Caldas será apenas após o Carnaval, no dia 13 de março, contra o Tupi, em Juiz de Fora.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições